Olá, seja bem-vindo a Tecla Som, podemos lhe ajudar?
Logo Tecla Som
  1. você está em: PIANO CASIO CELVIANO DIGITAL PRETO MODELO AP-710BKC2-BR
PIANO CASIO  CELVIANO DIGITAL PRETO MODELO AP-710BKC2-BR
OUTROS ÂNGULOS

PIANO CASIO CELVIANO DIGITAL PRETO MODELO AP-710BKC2-BR

Cod: PIANO CASIO CELVIANO DIGITAL PRETO MODELO AP-710BKC2-BR


Por R$9.999,99
Ou em até 10x de R$ 1.000,00
10% off no depósito bancário
Ícone Caminhão
Calcule o prazo pelo CEP
OUTROS ÂNGULOS
Ícone
SÃO PAULO CAPITAL
NA COMPRA DE QUALQUER ÓRGÃO O FRETE E GRÁTIS !!
Ícone
ATÉ 12X NOS CARTÕES
Ícone
AMBIENTE DE COMPRA
TOTALMENTE SEGURA
Ícone
10% DE DESCONTO
VIA DEPÓSITO BANCÁRIO









































































































 AP-710

    .

      Fonte sonora AiR Grand
      Número de teclas 88
      Número de teclas 88
      Teclado com ação de martelo
      Resposta ao toque: 3 níveis de sensibilidade
      Polifonia máxima 256
      26 timbres integrados
      Timbres 60
      60 timbres
      Função de lições
      Função de lições
      Gravador
      Gravador
      Amperagem de saída: 30 W+ 30 W
      USB para host
      USB para host
      Dispositivo USB
      Dispositivo USB

      Recursos

      Fonte sonora AiR Grand

      Prolongamento mais natural para uma ressonância de cordas mais bonita. Expressividade mais sensível para sons pianissimo, especialmente ao tocar com extrema delicadeza.

      •  AiR (Acoustic and Intelligent Resonator, ressonador acústico e inteligente)
      Fonte sonora AiR Grand

      Três pianos lendários

      A tradição lendária do piano, um instrumento com uma longa história que remonta a 1700, vive hoje em três excelentes pianos. A CASIO pesquisou e analisou exaustivamente as características tonais desses três pianos de cauda feitos em Berlim, Hamburgo e Viena. Usamos a gama completa de nossas tecnologias digitais para expressar a cor tonal desses pianos de cauda na Fonte sonora AiR Grand. Agora, é possível desfrutar ao máximo o som magnífico desses pianos históricos, amados por Liszt, Debussy e outras lendas musicais, em só um piano.

      O som do Berlin Grand foi desenvolvido em colaboração com C. Bechstein.

      A respeito do piano C. Bechstein, Claude Debussy declarou: "A música de piano deveria ser escrita apenas para o Bechstein". Essa história dos pianos C. Bechstein começa com a fundação da empresa por Carl Bechstein em Berlim, no ano de 1853. Agora, a Casio juntou-se em colaboração com esse famoso criador de pianos para desenvolver o tom do "Berlin Grand", um som equilibrado e elegante com formas bem definidas. Para criar sua excelente clareza de som e vibração, analisamos a cor tonal da obra-prima mais recente de C. Bechstein, o D282. O som resultante, que recebeu a aprovação de Werner Albrecht, mestre criador de pianos da C. Bechstein, tem sido incorporado no CELVIANO AP-710 como “Berlin Grand”.


      Sistema do teclado

      Sensação natural de tocar que se aproxima de um Piano de Cauda Toque firme que transforma os pensamentos do músico em sons

      Teclado com sensor triplo e ação de martelo em escala II, com intervalo de som exclusivo de um piano de cauda

      A diferença entre as estruturas de som de um piano de cauda e de um piano digital aparecem no intervalo, desde o momento em que o instrumento é tocado até quando o som é ouvido. O Teclado com sensor triplo e ação de martelo em escala II responde ao incorporar um sistema com três sensores que detectam o toque sequencial das teclas.

      Teclas que imitam ébano e marfim com excelente adaptação para as pontas dos dedos, proporcionando mais facilidade

      As teclas que imitam ébano e marfim propiciam a elegante sensação e textura do suave toque do teclado de um piano de cauda. O acabamento talhado e minuciosamente detalhado da superfície impede que o dedo escorregue em decorrência de suor, proporcionando a sensação de uma perfeita adequação para as pontas dos dedos, mesmo ao tocar por períodos prolongados.


      O Simulador de tampa * reproduz os efeitos acústicos resultantes de uma tampa aberta

      O volume do som e a qualidade mudam quando a tampa de um piano de cauda é levantada ou abaixada. O Simulador de tampa reproduz os mesmos efeitos acústicos para melhor aproveitamento de um piano digital. Os efeitos acústicos de abrir e fechar a tampa são simulados nos mínimos detalhes. O som do piano que você espera ouvir ao tocar está sempre à disposição, bastando selecionar o nível até o qual a tampa é levantada ou abaixada.

      •  O valor da configuração do Simulador de tampa permanece inalterado, esteja a tampa aberta ou fechada.
      O Simulador de tampa reproduz os efeitos sonoros resultantes de uma tampa aberta

      Evolução sem precedentes do piano digital

      Ressonância de cordas ressonador que busca a mais intensa ressonância com 88 teclas

      O som produzido por um piano acústico não está apenas associado às teclas que são pressionadas. Outras cordas com frequências intimamente associadas a elas também ajudam na reprodução do som, proporcionando uma ressonância única. Em pianos digitais comuns, esse efeito de ressonância das cordas é reproduzido virtualmente com cordas. O Sistema de som multidimensional Morphing AiR já tem um conceito diferente, entretanto, adotando um sistema de “ressonância de cordas”, que incorpora um simulador de ressonância estéreo para todas as 88 teclas. A ressonância das 88 teclas é reproduzida de maneira completa e natural. A ressonância percebida ao reproduzir um único timbre é diferenciada daquela que se percebe ao reproduzir um acorde, para gerar variações resultantes na ressonância de maneira natural. Isso permite aos músicos obter ressonâncias variadas, controlando-as quando necessário pela intensidade do toque, e ainda realizar performances com a expressividade exclusiva de um piano acústico.

      Simulador de teclas desligadas reproduzindo variações tonais resultantes da saída dos dedos

      As extensões das reverberações e expressões que um piano reproduz variam conforme a velocidade com que os músicos tiram seus dedos depois de tocar as teclas. O novo sistema de teclado incorpora o Simulador de teclas desligadas, que reproduz naturalmente essas nuances resultantes de quando os dedos deixam as teclas. As autênticas reverberações que se assemelham muito às de um piano de cauda são expressas como resultado.

      Simulador de teclas desligadas reproduzindo variações tonais resultantes da saída dos dedos

      Ressonância do abafador * obtendo uma ressonância naturalmente mais bela do que a de um pedal

      A belíssima e intensa ressonância resultante do uso de um pedal abafador também é naturalmente reproduzida por um simulador estéreo instalado nas 88 teclas, conceito que difere da reprodução simulada convencional que emprega processamento de efeitos. A atenção aos detalhes vai tão longe que simula a ressonância criada pela elevação dos próprios abafadores quando o pedal é pressionado.
      Um sistema continuamente variável foi adotado para o pedal abafador, reproduzindo até mesmo as mais repentinas variações de reverberação que ocorrem em resposta ao delicado pressionamento exercido pela operação parcial do pedal. Isso dá aos músicos a chance de aplicar a operação do pedal para realizar performances elegantemente expressivas.

      •  4 níveis de ajuste.

      Sistema de som de ação

      Um piano de cauda também gera vários tipos de sons mecânicos, que são uma parte importante da experiência musical. A Casio buscou fornecer uma simulação mais realista, reproduzindo os sons desses mecanismos. Três tipos de sons são incluídos, e o volume de cada um pode ser desligado ou definido de maneira independente.

      •  Ruído do abafador, Ruído de ação ligado da tecla e Ruído de ação desligado da tecla
      Sistema de som de ação

      Simulador de hall

      A função Simulador de hall simula as diferentes características acústicas das salas de concerto de fama mundial, da reverberação pura com impressionante transparência de tons até a reverberação fascinante e de espírito livre. Um sistema avançado de equalização garante ao pianista o prazer completo do som vital do piano.

      Simulador de hall
      FICHA TÉCNICA

      DETALHES: Teclado Teclado de 88 teclas Camada, Divisão Dueto: Faixa de tons ajustável (de -2 a +2 oitavas) Transposição: De -12 semitons a 0 a +12 semitons Mudança de oitava: 4 oitavas (-2 a 0 a +2 semitons) Sistema de som Número de tons: 26 Polifonia máxima: 256 notas Resposta ao toque: 3 níveis de sensibilidade, desligado Afinação: 415,5 Hz a 440 Hz a 465,9 Hz (unidades de 0,1 Hz) Temperamentos: Temperamentos iguais mais 16 tipos diferentes Estender melodia: 5 tipos, Desativado, Configuração automática Simulador acústico Ressonância das cordas, Ressonância do abafador, Ruído do abafador, Ruído de ação ligado da tecla, Ruído de ação desligado da tecla, Resposta do martelo, Simulador de tampa Efeitos Simulador de hall (12 tipos), Coro (4 tipos), Brilho (-3 a 0 a 3), DSP, modo fone de ouvido Apresentação de concerto Número de músicas: 15 Reprodução de músicas da Apresentação de concerto obtidas com um computador etc. Volume da música: Ajustável Reprodução em 80% do ritmo normal 2 modos: OUVIR, REPRODUZIR Biblioteca de Música Número de músicas: 60, Músicas do usuário: 10 (até aproximadamente 90 KB por música, aproximadamente 900 KB para 10 músicas) * Capacidade baseada em 1KB = 1.024 bytes, 1MB = 1.024 2 bytes Volume da música: Ajustável Part On/Off: E, D Demonstração de música em piano de cauda 6 Gravador MIDI Funções: Gravação e reprodução em tempo real Número de músicas: 1 Número de faixas: 2 Capacidade: Aproximadamente 5.000 notas no total Proteção de dados gravados: Memória flash interna Nível de volume do gravador MIDI: Ajustável Gravador de áudio Gravação e reprodução em tempo real em unidade USB * PCM linear, 16 bits, 44,1 kHz, formato .WAV estéreo Músicas: 99 arquivos Aproximadamente 25 minutos de gravação máxima por arquivo. Nível de volume do gravador de áudio: Ajustável Metrônomo Compassos: 0 a 9 Intervalo de tempo: 20 a 255 Nível de volume do metrônomo: Ajustável Pedais Abafador (com operação de meio pedal), Suave, Sustain Outras funções Backup de configuração Trava de operação MIDI Receptor multitimbre de 16 canais Unidade flash USB Capacidade: 32 GB ou menos são recomendados Reprodução direta de SMF, armazenamento de dados, carregamento de dados, formato da unidade USB, reprodução e armazenamento de dados em áudio, armazenamento de cena Entradas/Saídas Conectores para FONES DE OUVIDO: Tomadas estéreo padrão × 2 Energia: 24V CC Terminais MIDI DE ENTRADA/SAÍDA Entradas LINE IN R, L/MONO: 2 x conectores padrão/Impedância de entrada: 9 kΩ, Tensão de entrada: 200mV Entradas LINE OUT R, L/MONO: 2 x conectores padrão/Impedância de saída: 2,3 kΩ, Tensão de saída: MÁXIMO de 1,8V (RMS) Porta USB: Tipo B Porta da unidade flash USB: Tipo A Conector do pedal Acústica 4 de 12 cm + 2 de 5 cm (Saída de 30 W + 30 W) Equalizador de sincronização de volume (3 tipos, Desativado) Requisitos de energia Adaptador CA: AD-E24500LW Desligamento automático: Cerca de 4 horas após a última operação. O Desligamento automático pode ser desativado. Consumo de Energia 28W Dimensões 137,7 (L) x 42,7 (P) x 91,1 (A) cm Peso 48 kg Acessórios incluídos Suporte de partitura, livro de partitura, banqueta, adaptador CA (AD-E24500LW) Código EAN 4971850362562