Troca do meu órgão eletrônico usado por um novo.

1) Caso você possua um órgão usado e queira usar como parte de pagamento, informe no ato da compra a marca e o modelo de seu aparelho e aguarde a avaliação do técnico autorizado que na ocasião ira lhe fornecer o valor para negociação.

2) Você poderá fazer o negócio separadamente. Não informamos valor de negociação sem que seja feita uma avaliação pessoalmente no produto, ou, encaminhado para avaliação, em virtude de inumeros casos onde o produto diverge do informado, móvel deteriorado;/estufado, placas faltando componentes, entre outros motivos.

3) Não compramos e nem trocamos órgão eletrônico usado sem prévia avaliação do técnico autorizado.

 

Devolução, troca e falta de pagamento do meu produto.

1) Caso o aparelho apresentar e for constatado por técnico autorizado algum defeito ate 48 horas apos a entrega será possível junto a TECLASOM a troca por outro produto igual ao comprado. Após este prazo o cliente devera entrar em contato com o FORNECEDOR da garantia para sanar o problema.

2) A troca ou devolução do produto só será possível sendo constatado por técnico autorizado o problema reclamado. Em caso de devolução ou troca sem a constatação de defeitos será descontado do COMPRADOR 30% da desvalorização do produto e perda da garantia + os fretes.

3) Para devolução ou troca do produto devera ser observado o seguinte : O produto deverá retornar à TECLASOM na embalagem original, com todos os documentos da compra (manual, certificado de garantia, acessórios, nota fiscal ou recibo) sem avarias no móvel e painel ou etiqueta de lacre violado.