Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja virtual é fácil e seguro.

1) Navegue pelas categorias e selecione a marca e modelo de sua preferência, tire suas dúvidas no campo descrição e em seguida clique no icone Comprar.

2) Coloque o numero de seu cep para cálculo do frete e insira o produto em seu carrinho de compras.

3) Continue navegando até escolher todos os produtos que deseja adquirir. Terminado, clique no icone Avançar.

4) Entre com o seu email e senha. Caso não tenha cadastro, clique no icone Cadastro e preencha corretamente os campos obrigatórios.

5) Acesse a sua conta de e-mail e confirme o seu cadastro para finalizar as suas compras em nosso site.

6) Escolha como pretende realizar o pagamento: Deposito bancário, Cartão de crédito ou Pagamento digital e clique no link Finalizar Compra.

7) Insira os dados de seu cartão para aprovação da compra e clique no link Enviar pagamento.

8) Imprima o seu comprovante e guarde com segurança.

 


Segurança


Segurança com os seus dados.

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido jamais serão utilizados para outros fins a não ser para processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma no site e em midias sociais.

Prezamos pela segurança no tráfego de dados. Toda transação que envolve pagamento via loja virtual, com cartão de crédito, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.

 


Garantia, Trocas e Devoluções


Garantia do meu produto

1) O prazo para órgãos eletrônicos novos é de 12 meses oferecida pelo FABRICANTE e válida em todo o território nacional. Qualquer defeito que o aparelho apresentar o COMPRADOR deverá entrar em contato com o FABRICANTE (vide telefone ou email no manual ou certificado de garantia).

2) O prazo para órgãos eletrônicos usados é de 3 meses oferecida pela TECLASOM e válida somente para Capital e Grande SP.

3) A garantia dá cobertura gratuita à reposição de peças e mão de obra exceto locomoção do técnico. Informe-se no momento da compra se o local onde você reside incide cobrança da taxa de locomoção do técnico.

4) Para zonas rurais e lugares de difícil acesso o COMPRADOR deverá informar na solicitação do serviço o caso ao FABRICANTE para elaboração do valor diferenciado da taxa da locomoção do técnico.

5) Após o período da validade da garantia dispomos de técnico para revisões e consertos de seu aparelho.

6) Se necessário a remoção do produto defeituoso até o posto de assistência técnica o frete e a embalagem correrão por conta do COMPRADOR.

7) Solicite orientações junto ao FABRICANTE quanto ao técnico mais próximo de sua cidade e consulte quanto à cobrança da taxa de locomoção do mesmo .

8) A garantia perderá a validade quando o defeito for causado por ligação em voltagem errada, mal uso, raio, explosão, descarga elétrica, inundações, desabamentos, maresia ou umidade, outros fenômenos da natureza, instalações elétricas precárias, insetos, roedores, etc.

 

Uso e cuidado

1) Acompanha o produto um documento sobre uso e cuidados.

 

Assistência Técnica fora da garantia e vendas de peças

1) Preencha o fórmulário disponível na seção Assistência Técnica » Órgãos Nacionais acessando a página principal da loja e envie para assistencia@teclasom.com.br

 

Como funciona - Capital e Grande São Paulo

1) Será agendado pelo técnico a data e horário para avaliação do seu aparelho.

2) Na visita técnica será feita uma análise e fornecido o orçamento com a descrição dos serviços que serão realizados e informado o preço do conserto.

4) Se aprovado será definido o local para realização do conserto e havendo necessidade da remoção do aparelho será acrescido o valor do frete.

5) Para atendimentos no interior do estado ou outros estados a quantidade mínima de consertos é de 5 órgãos e será cobrado alem da visita para cada órgão atendido despesas de viagem + hospedagem.

 


Prazos e Formas de Envio


Formas de pagamento

1) Cartão de Crédito VISA, DINNERS, AMEX e MASTERCARD em até 12 X fixas.

2) Cheque em até 12 X fixas pela Financeira Losango - Taxa de 4,2% a.m. - Aprovação mediante preenchimento de ficha cadastral e análise de crédito junto ao Serasa.

3) Boleto em até 12 X fixas pela Financeira Losango - Taxa de 7,7% a.m. - Aprovação mediante preenchimento de ficha cadastral e análise de crédito junto ao Serasa.

4) Boleto à vista - com 10% de desconto

 

Envio

1) O frete e a embalagem sempre correrão por conta do COMPRADOR.

2) Não é possível a entrega em zonas rurais, fazendas, sítios, estradas sem número ou lugares de difícil acesso. Neste caso o COMPRADOR deverá fornecer o endereço de um amigo, parente ou comércio que contenha os dados necessários para a realização da entrega e fazer a retirada no local que foi indicado.

3) As entregas para Capital e Grande SP serão efetuadas pela TECLASOM e para as demais localidades por TRANSPORTADORA.

4) O valor do frete devera ser combinado com o vendedor no ato da compra. Na entrega é necessário haver alguém para receber e assinar o protocolo de entrega com RG.

5) Para entregas na Capital e Grande SP somente será considerado o frete como cortesia quando assim for combinado com o VENDEDOR no momento da compra.

6) Fornecer sempre pontos de referencias para a entrega tais como padaria, escola, hospital, rua principal, etc.

7) Para vendas com entrega via TRANSPORTADORA consultar a situação da entrega pelo site da mesma.

8) Em razão das dimensões do produto as mercadorias serão entregues SOMENTE no andar térreo.

9) Não transportamos o produto em escada caracol, escada em L com teto inferior a 3m de altura ou escadas provisórias onde o entregador corra risco de acidente . Não fazemos içamento por escada ou janela pelo lado externo do imóvel.

10) Quando houver as dificuldades descritas acima ou outras dificuldades na colocação do produto no local de sua preferência, será cobrado uma taxa de R$ 100,00 para a entrega diferenciada e em prédios sem elevadores R$50,00 por lance (andar).

11) O prazo da entrega depende da cidade e da região que você reside. Para a capital e grande São Paulo o prazo máximo é de 5 dias úteis, para interior de São Paulo de 3 a 8 dias úteis e para outros estados de 9 a 20 dias úteis.

12) O produto somente será enviado após o recebimento de toda documentação e valores (à vista ou a prazo).

Obs.: Não nos responsabilizamos com o prazo para localidades com dificuldades de entrega. Todo rastreamento deverá ser feito pelo cliente através do site da transportadora contratada ou via telefone. Os dados da transportadora serão enviados ao cliente quando solicitados.

 


Pagamento


Formas de pagamento

1) Cartão de Crédito VISA, DINNERS, AMEX e MASTERCARD em até 12 X fixas.

2) Cheque em até 12 X fixas pela Financeira Losango - Taxa de 4,2% a.m. - Aprovação mediante preenchimento de ficha cadastral e análise de crédito junto ao Serasa.

3) Boleto em até 12 X fixas pela Financeira Losango - Taxa de 7,7% a.m. - Aprovação mediante preenchimento de ficha cadastral e análise de crédito junto ao Serasa.

4) Boleto à vista - com 10% de desconto