Informações


Como Comprar


 
Para comprar em nossa loja virtual é fácil e seguro.
1) Navegue pelo menu categorias do lado esquerdo e selecione a marca e modelo de sua preferência, tire suas dúvidas em Ver Detalhes e em seguida clique sobre o icone Comprar.
2) Coloque o numero de seu cep para cálculo do frete e insira o produto em seu carrinho de compras.
3) Continue navegando até escolher todos os produtos que deseja adquirir. Terminado, clique sobre o link Avançar.
4) Entre com o seu email e senha. Caso não tenha cadastro, clique no link Cadastro e preencha corretamente os campos obrigatórios.
5) Acesse a sua conta de e-mail e confirme o seu cadastro para finalizar as suas compras em nosso site.
6) Escolha como pretende realizar o pagamento: Deposito bancário, Cartão de crédito ou Pagamento digital e clique no link Finalizar Compra.
7) Insira os dados de seu cartão para aprovação da compra e clique no link Enviar pagamento.
8) Imprima o seu comprovante e guarde com segurança.
 
 

Segurança


 
Segurança com os seus dados.
Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido jamais serão utilizados para outros fins a não ser para processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma no site e em midias sociais.
Prezamos pela segurança no tráfego de dados. Toda transação que envolve pagamento via loja virtual, com cartão de crédito, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
 
 

Garantia, Trocas e Devoluções


 
Garantia do meu produto
1) O prazo para órgãos eletrônicos novos é de 12 meses oferecida pelo FABRICANTE e válida em todo o território nacional. Qualquer defeito que o aparelho apresentar o COMPRADOR deverá entrar em contato com o FABRICANTE (vide telefone ou email no manual ou certificado de garantia).
2) O prazo para órgãos eletrônicos usados é de 3 meses oferecida pela TECLASOM e válida somente para Capital e Grande SP.
3) A garantia dá cobertura gratuita à reposição de peças e mão de obra exceto locomoção do técnico. Informe-se no momento da compra se o local onde você reside incide cobrança da taxa de locomoção do técnico.
4) Para zonas rurais e lugares de difícil acesso o COMPRADOR deverá informar na solicitação do serviço o caso ao FABRICANTE para elaboração do valor diferenciado da taxa da locomoção do técnico.
5) Após o período da validade da garantia dispomos de técnico para revisões e consertos de seu aparelho.
6) Se necessário a remoção do produto defeituoso até o posto de assistência técnica o frete e a embalagem correrão por conta do COMPRADOR.
7) Solicite orientações junto ao FABRICANTE quanto ao técnico mais próximo de sua cidade e consulte quanto à cobrança da taxa de locomoção do mesmo .
8) A garantia perderá a validade quando o defeito for causado por ligação em voltagem errada, mal uso, raio, explosão, descarga elétrica, inundações, desabamentos, maresia ou umidade, outros fenômenos da natureza, instalações elétricas precárias, insetos, roedores, etc.
 
Vendas e entregas
1) O frete e a embalagem sempre correrão por conta do COMPRADOR.
2) Não é possível a entrega em zonas rurais, fazendas, sítios, estradas sem número ou lugares de difícil acesso. Neste caso o COMPRADOR deverá fornecer o endereço de um amigo, parente ou comércio que contenha os dados necessários para a realização da entrega e fazer a retirada no local que foi indicado.
3) As entregas para Capital e Grande SP serão efetuadas pela TECLASOM e para as demais localidades por TRANSPORTADORA.
4) O valor do frete devera ser combinado com o vendedor no ato da compra. Na entrega é necessário haver alguém para receber e assinar o protocolo de entrega com RG.
5) Para entregas na Capital e Grande SP somente será considerado o frete como cortesia quando assim for combinado com o VENDEDOR no momento da compra.
6) Fornecer sempre pontos de referencias para a entrega tais como padaria, escola, hospital, rua principal, etc.
7) Para vendas com entrega via TRANSPORTADORA consultar a situação da entrega pelo site da mesma.
8) Em razão das dimensões do produto as mercadorias serão entregues SOMENTE no andar térreo.
9) Não transportamos o produto em escada caracol, escada em L com teto inferior a 3m de altura ou escadas provisórias onde o entregador corra risco de acidente . Não fazemos içamento por escada ou janela pelo lado externo do imóvel.
10) Quando houver as dificuldades descritas acima ou outras dificuldades na colocação do produto no local de sua preferência, será cobrado uma taxa de R$ 100,00 para a entrega diferenciada e em prédios sem elevadores R$50,00 por lance (andar).
11) O prazo da entrega depende da cidade e da região que você reside. Para a capital e grande São Paulo o prazo máximo é de 5 dias úteis, para interior de São Paulo de 3 a 8 dias úteis e para outros estados de 9 a 20 dias úteis.
12) O produto somente será enviado após o recebimento de toda documentação e valores (à vista ou a prazo).
 
Obs.: Não nos responsabilizamos com o prazo para localidades com dificuldades de entrega. Todo rastreamento deverá ser feito pelo cliente através do site da transportadora contratada ou via telefone. Os dados da transportadora serão enviados ao cliente quando solicitados.
 
Troca do meu órgão eletrônico usado por um novo
1) Caso você possua um órgão usado e queira usar como parte de pagamento, informe no ato da compra a marca e o modelo de seu aparelho e aguarde a avaliação do técnico autorizado que na ocasião ira lhe fornecer o valor para negociação.
2) Orientamos para que você adquira seu novo produto e posteriormente será avaliado o seu órgão usado e se for o caso concretizado o negocio separadamente
3) Não compramos nem trocamos por outro produto órgão usado sem prévia avaliação do técnico autorizado.
 
Devolução, troca e falta de pagamento do meu produto
1) Caso o aparelho apresentar e for constatado por técnico autorizado algum defeito ate 48 horas apos a entrega será possível junto a TECLASOM a troca por outro produto igual ao comprado. Após este prazo o cliente devera entrar em contato com o FORNECEDOR da garantia para sanar o problema.
2) A troca ou devolução do produto só será possível sendo constatado por técnico autorizado o problema reclamado. Em caso de devolução ou troca sem a constatação de defeitos será descontado do COMPRADOR 30% da desvalorização do produto e perda da garantia + os fretes.
3) Para devolução ou troca do produto devera ser observado o seguinte : O produto deverá retornar à TECLASOM na embalagem original, com todos os documentos da compra (manual, certificado de garantia, acessórios, nota fiscal ou recibo) sem avarias no móvel e painel ou etiqueta de lacre violado.
 
Uso e cuidados
1) Acompanha o produto um documento sobre uso e cuidados.
  
Assistência técnica fora da garantia e venda de peças
1) Preencha o fórmulário disponível na seção Assistência Técnica » Órgãos Nacionais acessando a página principal da loja e envie para assistencia@teclasom.com.br 
 
Como funciona - Capital e Grande São Paulo
1) Será agendado pelo técnico a data e horário para avaliação do seu aparelho.
2) Na visita técnica será feita uma análise e fornecido o orçamento com a descrição dos serviços que serão realizados e informado o preço do conserto.
4) Se aprovado será definido o local para realização do conserto e havendo necessidade da remoção do aparelho será acrescido o valor do frete.
5) Para atendimentos no interior do estado ou outros estados a quantidade mínima de consertos é de 5 órgãos e será cobrado alem da visita para cada órgão atendido despesas de viagem + hospedagem.
 
 

Prazos e Formas de Envio


 
PROTOCOLO ICMS 21, DE 1º DE ABRIL DE 2011
 
Estabelece disciplina relacionada à exigência do ICMS nas operações interestaduais que destinem mercadoria ou bem a consumidor final, cuja aquisição ocorrer de forma não presencial no estabelecimento remetente.
 
Os Estados de Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia e Sergipe e o Distrito Federal, neste ato representados pelos Secretários de Fazenda, Finanças, Receita ou Tributação e Gerente de Receita, reunidos na cidade do Rio de Janeiro, no dia 1º de abril de 2011, fundamentados no disposto nos arts. 102 e 199 da Lei nº 5.172, de 25 de outubro de 1966 (Código Tributário Nacional), e no art. 9° da Lei Complementar n° 87, de 13 de setembro de 1996,
 
I - 7% (sete por cento) para as mercadorias ou bens oriundos das Regiões Sul e Sudeste, exceto do Estado do Espírito Santo;
II - 12% (doze por cento) para as mercadorias ou bens procedentes das Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste e do Estado do Espírito Santo.
 

Pagamento