Garantia do meu produto

1) O prazo para órgãos eletrônicos novos é de 12 meses oferecida pelo FABRICANTE e válida em todo o território nacional. Qualquer defeito que o aparelho apresentar o COMPRADOR deverá entrar em contato com o FABRICANTE (vide telefone ou email no manual ou certificado de garantia).

2) O prazo para órgãos eletrônicos usados é de 3 meses oferecida pela TECLASOM e válida somente para Capital e Grande SP.

3) A garantia dá cobertura gratuita à reposição de peças e mão de obra exceto locomoção do técnico. Informe-se no momento da compra se o local onde você reside incide cobrança da taxa de locomoção do técnico.

4) Para zonas rurais e lugares de difícil acesso o COMPRADOR deverá informar na solicitação do serviço o caso ao FABRICANTE para elaboração do valor diferenciado da taxa da locomoção do técnico.

5) Após o período da validade da garantia dispomos de técnico para revisões e consertos de seu aparelho.

6) Se necessário a remoção do produto defeituoso até o posto de assistência técnica o frete e a embalagem correrão por conta do COMPRADOR.

7) Solicite orientações junto ao FABRICANTE quanto ao técnico mais próximo de sua cidade e consulte quanto à cobrança da taxa de locomoção do mesmo .

8) A garantia perderá a validade quando o defeito for causado por ligação em voltagem errada, mal uso, raio, explosão, descarga elétrica, inundações, desabamentos, maresia ou umidade, outros fenômenos da natureza, instalações elétricas precárias, insetos, roedores, etc.

 

Uso e cuidado

1) Acompanha o produto um documento sobre uso e cuidados.

 

Assistência Técnica fora da garantia e vendas de peças

1) Preencha o fórmulário disponível na seção Assistência Técnica » Órgãos Nacionais acessando a página principal da loja e envie para assistencia@teclasom.com.br

 

Como funciona - Capital e Grande São Paulo

1) Será agendado pelo técnico a data e horário para avaliação do seu aparelho.

2) Na visita técnica será feita uma análise e fornecido o orçamento com a descrição dos serviços que serão realizados e informado o preço do conserto.

4) Se aprovado será definido o local para realização do conserto e havendo necessidade da remoção do aparelho será acrescido o valor do frete.

5) Para atendimentos no interior do estado ou outros estados a quantidade mínima de consertos é de 5 órgãos e será cobrado alem da visita para cada órgão atendido despesas de viagem + hospedagem.